É já no próximo sábado que arranca para a estrada a edição de 2010 do Rali de Vila Nova de Cerveira integrado no Campeonato Open de Ralis, trazendo ao espectáculo classificativas que outrora fizeram parte do Campeonato Nacional.
Entre uma lista de inscritos com 96 equipas, pilotos muito experientes e um parque repleto de bons carros, a dupla Ricardo Santos e Nuno Figueiredo voltará a participar ao volante do Peugeot 206 Gti com o nº 21, contanto com mais alguma experiência com o carro adquirida no Rali Vidreiro.
RS – “Tentámos preparar o Rali da melhor forma possível atendendo á distância do mesmo a Lisboa, os troços são espectaculares mas muito rápidos e qualquer deslize pagar-se-á caro. Estamos conscientes de que a concorrência é muito forte mas daremos o nosso melhor.”
A dupla mantém a confiança no carro e conta com mais algum ritmo neste regresso á competição, com o objectivo de voltar a terminar entre os 20 primeiros.
Contamos com a sua presença, os Ralis necessitam do “folclore do público”, até lá fique com algumas imagens do reconhecimento dos troços!
Sem comentários:
Enviar um comentário