História

Em finais de 2002 foi criada uma sociedade de 3 pessoas, Horácio Vendas, Ricardo Santos e Mário Abreu, á qual foi dada a designação HRM Motorsport, com o objectivo de preparar 4 carros para o troféu Peugeot 206. O 1º carro a ser praparado representou a Peugeot Sport Portugal na apresentação do troféu e os restantes 3 foram fornecidos á equipa M Coutinho.


Com a saída do Horácio em 2003 o projecto adormeceu, contando com várias parcerias com equipas de competição até ao final de 2008 quando foi feita mais uma tentativa, juntando-se á sociedade de Ricardo Santos e Mário Abreu o Fernando Carvalho, tendo sido criada a RM Wintech, um projecto vocacionado para a preparação de motores de competição, desde os Gr. N e A aos S1600.

Em 2010 face ao contexto de crise económica concluiu-se não existir viabilidade para dar continuidade ao mesmo. Por forma a cumprir com os compromissos assumidos com patrocinadores na sua participação no Open de Ralis Ricardo Santos manteve a designação durante a época desportiva até á criação da sua própria Marca. Conservando o “R” nasceu então a rsantos, uma Marca de prestação de serviços de engenharia por forma a dar continuidade ao envolvimento transversal de Ricardo Santos na competição.