Poderia ser o melhor tempo de uma passagem mas de facto, os 3 minutos foram o tempo de prova para a dupla Ricardo Santos e Nuno Figueiredo que logo no inicio do primeiro troço viu o Rali terminado devido a um problema com a embraiagem.
RS – “Ainda vínhamos a entrar no ritmo de prova quando á saída de um desnível o acoplamento do disco de embraiagem ao veio primário cedeu e ficámos parados, a ligação com a caixa ficou interrompida e não foi possível sequer continuar devagar até á assistência. Foi uma grande decepção depois de todo o trabalho e investimento efectuado para viabilizar a participação no Rali.”
Rota do Medronho PE1 - Malhadais
Num Rali que se previa difícil e perigoso pela presença do mau tempo e pelas más condições do piso com muita sujidade na estrada, acabou por ser uma avaria mecânica a motivar a desistência e a impedir a dupla de ganhar experiência em condições em que nunca tinham rodado. Os Ralis são assim mesmo mas é sempre amargo aceitar este desfecho.
Mas baixar os braços não é a postura desta equipa e às 02:00 da manhã de hoje a embraiagem já estava substituída e prepara-se agora a participação no Rali Vidreiro em 8 e 9 de Abril na Marinha Grande, para o qual estão todos convidados.
A dupla Ricardo Santos e Nuno Figueiredo agradece aos seus patrocinadores todo o apoio:
• Parque de Campismo de S. Miguel
• QBQ Comunicação & Imagem
• Amortecedores APV
• TTT - Technical Training Team
• Veicomer
• Pneumobil
Um especial agradecimento aos irmãos Helder e Aniceto Rijo que nos receberam como família e pelo apoio dado pela Auto Pneus do Pinhal em Oleiros.
Sem comentários:
Enviar um comentário